DIY Decoração Dicas Receitas batepapo

PEGBOARDS: NA DECORAÇÃO E ORGANIZAÇÃO

22.9.16

Os pegboards ganharam nosso coração, as placas furadinhas de madeira são simples, cool e tem muita bossa para enfeitar nossa casinha e quebrar o maior galho na hora da organização, seja na cozinha, na garagem, no home office, no quarto ou na despensa.
Trouxe algumas inspirações para mergulharmos de cabeça nesse projeto e pensarmos em qual cantinho da casa vamos ter um pegboard para chamar de nosso! 


E quando eu digo que eles caem bem em qualquer cômodo da casa é porque eles caem mesmo! 
Olha só!

1. NA GARAGEM


2. NA COZINHA


3. NO QUARTO DO CASAL


4. NO QUARTO DAS CRIANÇAS


5. NO QUARTO DOS BEBÊS


6. NO HOME OFFICE OU ATELIER


7. PARA ORGANIZAR AS BIJUTERIAS


8. NA DESPENSA OU LAVANDERIA


São muitas as possibilidades de decorar e organizar com os pegboards!
Já faz alguns meses que eu ando sonhando e suspirando pelo meu Atelier, um espaço que eu possa trabalhar, que otimize mais o meu tempo, um lugar que eu tenha tudo em mãos. E já sonho com um cantinho com pegboard para colocar minhas ferramentas, minhas linhas... 

Estejam orando e sonhando comigo!
Um beijo e fiquem com Deus!

Você vai gostar de ver:

1 comentários