DIY Decoração Dicas Receitas batepapo

CALENDÁRIO 2017 {DOWNLOAD GRÁTIS}

9.1.17


Nada mal começar 2017 com um freebie né?
Estou disponibilizando para download este Calendário 2017 que eu fiz com muito carinho, um Calendário à vista é essencial para nossa organização, e se ele puder se unir a decoração melhor ainda né? Por isso pensei em algo que pudesse trazer personalidade ao seu home office, sua sala, quarto, cozinha, etc.

Eu segui o estilo do blog e do planner semanal que eu disponibilizei AQUI. Essa vibe minimalista me agrada muito, e eu sou da linha que menos é mais. E se você curte uma decor escandinava também vai amar!



Para nos motivar a cada início de mês, eu escolhi uma frase para cada mês, esse tipo de coisas funcionam bem pra mim, como se fosse um empurrãozinho ou um aviso do cara lá de cima, porque vamos combinar que as coisas não estão fáceis e um incentivo nunca é demais!

Espero que gostem!  Você pode fazer o download AQUI.




O meu Calendário eu preferi imprimir em meia folha, e para arrematar eu costurei todas as folhas, mas você pode deixar somente com um pregador, ou grampear e colar algum arremate para um melhor acabamento, enfim deixa do seu jeitinho. 

Podem imprimir e compartilhar a vontade, mas lembrem-se que eu disponibilizei o Calendário para uso pessoal, ele não pode ser comercializado ok? E ao compartilhar o link em seu blog, dê os devidos créditos e redirecione o leitor para esse post aqui. 
Se você imprimir o Calendário, tire uma foto e  marca o blog nas redes sociais (@combossablog ou no meu ig pessoal @rafa.lac) ou use a #calendariocombossa.

beiiiijo 

Você vai gostar de ver:

0 comentários