DIY Decoração Dicas Receitas batepapo

MEU VESTIDO DE NOIVA - BARBARA MELO

24.5.17


 
   Uma das maiores sagas de toda noivinha é com certeza o vestido. E quando a gente idealiza o vestido ideal, as coisas complicam ainda mais rs. Eu procurei um vestido que me agradasse nas lojas aqui da minha cidade, mas a maioria estavam fora do meu orçamento, preços absurdos por vestidos que já tinham sido usados muitas vezes.

   Eu já seguia o ig da Barbara Melo e curtia muito os vestidos de  formanda/madrinha. Então conversei com uma das vendedoras no Whatsapp, em menos de uma semana acertamos tudo e o meu vestido foi para produção e em aproximadamente 45 dias meu vestido já estava comigo. 

   Após meu casamento postei a foto ao lado no meu instagram (@rafa.lac) e marquei o ig do Atelier da Barbara Melo e para minha surpresa eu tive uma enxurrada de directs de algumas noivinhas com dúvidas referentes a compra do vestido.

    Então decidi vir aqui para esclarecer essas dúvidas. 

   A primeira dúvida das noivinhas é sempre: É seguro? Pela minha experiência eu posso garantir que sim, foi tudo muito rápido e a vendedora estava sempre solícita para atender as minhas dúvidas. E o vestido chegou no prazo estipulado pela vendedora.

   E o tamanho? Veio correto?
A vendedora pede todas as suas medidas. O ideal é que você vá a uma costureira para ela fazer isso por você. Foi o que eu fiz. O vestido veio com umas medidinhas a mais, ele teve que ser ajustado, mas creio que isso seja para a segurança de que o vestido irá servir.

   O veú está incluso? 
No meu caso não, eu aluguei o véu aqui na minha cidade. Mas eu não sei informar se o Atelier fornece o véu também.


    Na época eu paguei R$3.500,00 pelo meu vestido, um tempo depois ela lançou uma Catalógo de Vestidos de Noivas com preços ainda mais acessíveis.
    Em menos de um mês pós meu casamento eu consegui vender o meu vestido, não tinha a intenção de guardar, e esse foi um fator que me levou a comprar e não alugar.


 Para mim valeu muito a pena, o vestido ficou como eu esperava, o preço foi justo e eu consegui vender e reaver parte do dinheiro. 

Se tiver alguma noivinha por aí com mais alguma dúvida, deixa nos comentários que eu respondo. 

Você vai gostar de ver:

0 comentários