DIY Decoração Dicas Receitas batepapo

APENAS, OBRIGADA!

5.2.18

Apenas, obrigada!
   Esse é um post de despedida, mas não haveria outra maneira de começar do que apenas agradecendo. 
    Tudo o que Deus tem me permitido viver na minha vida profissional começou aqui nesse blog, de maneira muito despretensiosa. E foi através dos tutoriais de DIY que eu finalmente percebi o que estava escancarado desde a minha infância, eu sou uma artesã

    A Com Bossa Loja nasceu há um pouco mais de um ano, e foi tomando meus dias & meus sonhos, e os posts e os vídeos por aqui começaram a ficar mais escassos, a loja tem me exigido cada vez mais tempo e dedicação, e depois de muito analisar conclui que o tempo do blog chegou ao fim.
    Sou grata a tudo que pude descobrir e redescobrir através desse espaço, apenas obrigada

    Daqui há um mês esse endereço começará a redirecionar você para a loja. E o blog vai sair do ar. A essência do Blog e da Loja são as mesmas, amor, afeto, arte, sonhos, criatividade, originalidade e mais um mar de coisas boas que fluem aqui do Ateliê.

    Para acompanhar esse tanto de coisas boas, segue a loja no instagram @combossaloja.

     Um beijo e um abraço cheio de amor e carinho, de um coração transbordando de gratidão

Você vai gostar de ver:

0 comentários