DIY Decoração Dicas Receitas batepapo

MEUS PINS FAVORITOS DO MÊS

19.4.16

Hoje vamos inaugurar por aqui uma tag bem bacana, se você já está enturmada com o Pinterest vai saber que por lá dá pra achar um arsenal de inspirações para infinitos fins. Eu sou apaixonada, fico navegando pelo app em busca de inspirações para a maioria dos meus trabalhos.
Então resolvi fazer uma tag com uma compilação dos meus favoritos do mês, são inspirações na maioria das vezes de DIY, para você poder se inspirar e colocar a mão na massa!
Espero que gostem dessa nova tag e que curtam os meus pins.


 PIN nº 1
Poxa! O violão quebrou e não tem mais jeito para ele?! Não fica triste vai, transforma ele num nicho incríveeeel para dar aquela pegada cool no ambiente! Curti demais isso!

 PIN nº 2
Vai trocar a cômoda ou o criado-mudo? Reaproveite as gavetas para fazer uma caminha nova para o seu pet. Só colocar um travesseiro bem fofinho dentro e está pronta!

 PIN nº 3
Tá precisando de um cachepô rústico? 
É só revestir a lata de leite em pó com corda ou sisal, fica lindo!

 PIN nº 4
Sabe aquele cesto bem baratinho? Com um toque de cor ele pode virar seu mais novo lustre! 
Barato, rápido e fácil!

 PIN nº 5
O filho já cresceu e não liga mais para os carrinhos?
Não se desfaça deles, reaproveite-os e faça esse moldura incrível!

Esses são meus pins favoritos desse mês! Curtiu? 
Os pins 1 e 5 são os meus favoritos! 💓
Não deixa de me seguir lá, clicando no box do Pinterest na coluna direita aqui do blog ou AQUI. 
beijo beijo
*todas as fotos forão tiradas do pinterest

Você vai gostar de ver:

0 comentários