DIY Decoração Dicas Receitas batepapo

DIY: BATOM CINZA

12.5.16

Essa é uma daquelas tendências que quem ama, AMA, e quem detesta, DETESTA mesmo. Uma cor de batom no mínimo inovadora. Sou fissurada em batons, minha make quase sempre se resume em pele + batom, dificilmente gasto tempo fazendo um olho bacana. Então por isso brinco muito com as cores de batons.
E eu fico no grupo das pessoas que amaram essa tendência, porque minha cartela de cor favorita passeia entre preto, cinza, bege e branco. :D
Mas definitivamente não estava animada para gastar $ com um batom cinza. Foi então que experimentei essa misturinha, e descobri que dava super certo, com o tom e a textura que eu gosto. E o melhor, com dois produtos que eu já tinha em casa, e que provavelmente você tem também.

{Foto lá do meu ig, segue lá @r_laczynski 💛}
Então assiste o vídeo para descobrir que produtos são esses e me conta se gostou e qual sua opinião sobre essa cor de batom.


E se você é nova(o) por aqui e ainda não está escrita(o) no canal, se inscreve aqui ó !
um super beeeeijo 💛

Você vai gostar de ver:

0 comentários