DIY Decoração Dicas Receitas batepapo

NOVIDADE: COM BOSSA LOJA ONLINE

13.8.16

Sim, eu sumi! E sim foi por uma boa causa!
Estou fazendo os últimos ajustes na loja online do blog {www.combossaloja.com.br}.
E apesar de não ser designer nem programadora, sou eu quem faço todo esse trabalho, que dá muito trabalho e que leva muito tempo.
E eu sou uma mamãe e uma dona de casa em tempo integral e isso significa que dificilmente minha cabeça (não só ela rs, mas meu corpo inteiro) está aplicada exclusivamente no meu trabalho.
Mas voltando ao que interessa, nossa loja muito em breve estará no ar, com muita coisa legal disponível e com um preço bem acessível, do jeito que a gente gosta.
Lá você vai encontrar os produtos que eu mesma produzo, como as bandeirolas e quadrinhos e muitos outros garimpos para você deixar seu cantinho bem cool e exalando personalidade.

Um pedacinho do layout:
Vou deixar aqui um gostinho das coisas que estarão disponíveis. 

Cachepots, floreiras, bandeirolas, quadrinhos, hangers & muita mais! 

E vai ter cupom de desconto para os leitores aqui do blog! Então fica ligado para não perder nenhuma novidade! 

Beijo      
Rafa 

Você vai gostar de ver:

0 comentários